Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
PORTFOLIO - BLESSED E-Book

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Recrutar é um talento*

Clique na imagem acima e faça
o download gratuíto do e-book.

Um dos maiores desafios enfrentados pelos empreendedores está ligado à gestão de pessoas. Por isso, o e-book Recrutar é um talento foi desenvolvido pela Endeavor em parceria com a Catho Empresas, para que você tenha acesso às dicas e aos aprendizados dos maiores especialistas em recrutamento do país. Entenda como conquistar os jovens profissionais e passe a enxergar o processo de seleção da sua empresa com um foco mais estratégico.

Mais do que em qualquer outra época, os melhores profissionais têm boa formação acadêmica, MBA, falam mais de uma língua e já viveram em outro país. Eles querem tudo muito rápido e acelerado em suas carreiras. Eles sonham alto e buscam significado. Atrair esses profissionais é agora um novo aprendizado, que pode fazer a diferença no sucesso de qualquer empresa. Por isso, descubra em Recrutar é um talento:
  • As tendências do mercado de trabalho e como lidar com essa nova geração de jovens profissionais;
  • Como e por que dar um foco estratégico para o processo de recrutamento;
  • Como criar um processo de recrutamento e seleção eficiente para atrair e selecionar os melhores candidatos para a sua empresa.
Clique na imagem acima e faça o download gratuíto do e-book Recrutar é um talento.

* CATHO; ENDEAVOR. Recrutar é um talento. Edição e coordenação de texto: Mila Braga. Disponível em: <http://www.endeavor.org.br/artigos/gente-gestao/ferramentas/-ebook-recrutar-e-um-talento>. Acesso em: 06 maio 2014.
PARCEIROS DO BLOG

DanielJaremenkoGO's Parceiros do Blog album on Photobucket

ANUNCIE AQUI!
(62) 8403-2477 |
Skype: monica.jaremenko
blessed.bonsnegocios@gmail.com
Missão:
Atender às demandas dos clientes na criação e gestão de redes sociais, com ética, dedicação e transparência, prestando serviço de alta qualidade, sendo facilitador da comunicação entre clientes e leitores de redes sociais.
Princípios:
Princípios cristãos.
Visão:
Clientes e leitores de redes sociais satisfeitos e bem informados.